Processo seletivo UFRJ: edital 64/2019 abre vagas para professores

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) lançou uma nova seleção com 12 vagas em diversas disciplinas curriculares. As inscrições vão de 25 a 28 de fevereiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Universidade Federal do Rio de Janeiro, abriu um novo processo seletivo para preencher 12 vagas no cargo de Professor Substituto, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse. As funções exigem graduação na área de atuação e os salários iniciais variam de R$ 1.966,67 a R$ 2.764,45 por jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas, mais retribuição por titulação.

Os interessados deverão formalizar o pedido de inscrição entre os dias 25 e 28 de fevereiro de 2019, mediante requerimento ao Diretor da Unidade ou Instância Equivalente responsável pela vaga, no endereço divulgado no Anexo II do edital - veja aqui no site. No ato da inscrição o candidato deve tomar ciência das provas que serão realizadas e dos seus respectivos programas.

As vagas são para docência nas áreas de Letras Neolatinas/ Letras Espanholas (1), Clínica Médica/ Cardiologia (1), Prótese e Materiais Dentários/ Prótese Removível/ Morfologia e Escultura Dental (1), Ciência da Computação/ Matemática Discreta e Programação (1), Nanotecnologia/ Nanotecnologia (1), Nutrição/ Saúde Coletiva/ Atenção Básica/ Estágio Supervisionado em Nutrição e Saúde Coletiva (1), Nutrição/ Alimentação Coletiva/ Técnica Dietética (1), Psiquiatria (1), Hematologia (1), Ortopedia (1), Radiologia (1) e Química/Física (1).

Provas

O processo seletivo constará de análise dos currículos, prova escrita, prova didática e prova prática. As provas serão realizadas em dia, hora e local que serão divulgados pela banca no ato da inscrição.

A aprovação e classificação final no certame não asseguram ao candidato o direito de ingresso automático no cargo, mas apenas a expectativa de ser nele contratado segundo a ordem classificatória, condicionada à oportunidade e conveniência da Administração.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, em caráter improrrogável.

Anexo: Edital Processo Seletivo UFRJ 64/2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar