Riosaúde abre processo seletivo para Médicos Clínica Médica e Pediatra

Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro anuncia processo seletivo com oferta de 90 vagas nos cargos. As inscrições devem ser feitas de 11 a 13 de maio.

Por Clécio
Abertura inscrições 11/05/2020 Total de vagas 90
Encerra inscrições 13/05/2020 Salários até R$ 3.895,50

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RIOSAÚDE) abriu um novo processo seletivo para preencher 90 vagas e formar cadastro de reserva nos cargos de Médico Clínica Médica (40 vagas) e Médico Pediatra (50 vagas) para atuar no CER Barra e nas UPAS da Riosaúde.

As funções exigem graduação em Medicina, além de experiência de um ano na área de atuação. O salário dos cargos será de R$ 3.895,50, por regime de trabalho de 12h por semana.

O salário-base será acrescido de adicional de insalubridade e adicional noturno, no percentual estabelecido pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Inscrição

As inscrições podem ser efetuadas entre os dias 11 e 13 de maio de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico http://prefeitura.rio/rio-saude/processo-seletivo.

Após realizar a inscrição online, o candidato terá seu nome publicado, com a nota correspondente, no Diário Oficial da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e poderá ser convocado para apresentar os documentos e comprovar que atende às seguintes condições:

  • Ser brasileiro;
  • Uma Foto 3X4 colorida e recente;
  • Carteira de Identidade e CPF (cópia);
  • Título de Eleitor (Com comprovante de votação na última eleição - cópia);
  • Se do sexo masculino: Certificado de Reservista (Dispensa de incorporação, Carta Patente ou Incorporação de Reservista) (cópia);
  • Documento de Habilitação (Diploma e Carteira do Conselho - cópia);
  • Documentos comprobatórios dos títulos auto declarados durante inscrição on line.

Provas

O processo seletivo compreenderá apenas análise de currículo e seu resultado final será divulgado no dia 18 de maio no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da RIOSAÚDE.

Concursos próximos indicados para você
ConcursoInscrições atéN° VagasSalários até
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais