A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) lançou por meio do Diário Oficial da União do dia 24 de junho, o edital 67/2019 informando da abertura de um novo processo seletivo simplificado que irá preencher duas vagas em cargo de professor da carreira do magistério superior.

24/06/2019
28/06/2019
R$ 5.786,68
2
Anexos

Os cargos exigem graduação na área de atuação, além de titulação em nível de mestrado na disciplina de Turismo, Desenvolvimento Sustentável e Eventos. As oportunidades são para áreas de Psicologia Aplicada à Administração (1) e Turismo, Desenvolvimento Sustentável e Eventos (1).

O período contratual será de até seis meses, com possibilidade de prorrogação, a critério da Administração Superior.

Inscrição

Os candidatos deverão se inscrever 10h do dia 24 de junho até as 14h do dia 28 de junho de 2019, por meio da internet, pelo endereço eletrônico - www.ufrrj.br/concursos. O valor da taxa de participação será de R$ 55,00.

A seleção dos candidatos terá prova escrita e/ou prova didática e/ou entrevista ou outra forma de avaliação, caso seja julgado necessário pela comissão especial, responsável pelo certame. As provas ocorrerão em dia, hora e locais a serem ainda divulgados pela Universidade.

É de inteira responsabilidade do candidato, o acompanhamento de todas as etapas referentes ao processo seletivo simplificado, através do site www.ufrrj.br/concursos.

O presente processo seletivo simplificado terá validade improrrogável de um ano, a contar da data de publicação do edital de homologação do resultado no Diário Oficial da União.