O IFRN - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande de Norte lançou no Diário Oficial da União de 13 de janeiro, o extrato do edital 03/2022 para realização de processo seletivo que preencherá uma vaga em cargo de Professor Visitante para atuação no campus de Santa Cruz.

13/01/2022
23/01/2022
A divulgar
1
Anexos

A vaga será para área de Didática, que exige licenciatura em pedagogia acrescida de doutorado em educação ou áreas afins.

O Professor atuará no apoio à execução dos programas de pós-graduação, aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão, execução de programas de capacitação docente e intercâmbio científico e tecnológico.

Como Participar

As inscrições podem ser realizadas das 10h do dia 13 de janeiro até as 23h59min do dia 23 de janeiro de 2022, pela internet, por meio do endereço eletrônico http://professorsubstituto.ifrn.edu.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 260,00, a ser paga através de guia de recolhimento da União (GRU) gerada no ato da inscrição, em qualquer agência bancária até o vencimento.

As provas da seleção serão realizadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados.

O certame terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Sobre o IFRN

Atualmente, o IFRN possui cerca de 28 mil alunos em seus 21 campi distribuídos por todas as regiões do Estado, atuando de forma verticalizada, oferecendo cursos de níveis médio e superior, nas modalidades presencial e à distância - esses últimos ofertados pela Instituição e também através da Rede Escola Técnica do Brasil (Rede e-Tec Brasil) e do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Ao todo, são 109 cursos oferecidos, nas áreas de Controle e Processos Industriais; Desenvolvimento Educacional e Social; Gestão e Negócios; Informação e Comunicação; Infraestrutura; Produção Alimentícia; Produção Cultural e Design; Turismo, Hospitalidade e Lazer; Produção Industrial e Recursos Naturais.