O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), lançou o edital de nº 37/2022 para a realização de um processo seletivo que preencherá uma vaga em cargo de Professor Visitante para atuação no Campus Natal-Zona Norte na área de Administração Geral e Financeira.

06/04/2022
18/04/2022
A divulgar
1
Anexos

A função exige graduação em administração com doutorado em administração, contabilidade ou economia, ou graduação em economia ou contabilidade, com doutorado em administração.

Inscrição e Prova

As inscrições estarão abertas das 10h de 06 de abril até as 23h59min de 18 de abril de 2022, no site do IFRN - http://professorsubstituto.ifrn.edu.br. Será cobrada taxa de participação no valor de R$ 260,00.

As provas da seleção serão aplicadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados pela instituição de ensino superior.

Sobre o IFRN

Atualmente, o IFRN possui cerca de 28 mil alunos em seus 21 campi distribuídos por todas as regiões do Estado, atuando de forma verticalizada, oferecendo cursos de níveis médio e superior, nas modalidades presencial e à distância - esses últimos ofertados pela Instituição e também através da Rede Escola Técnica do Brasil (Rede e-Tec Brasil) e do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Ao todo, são 109 cursos oferecidos, nas áreas de Controle e Processos Industriais; Desenvolvimento Educacional e Social; Gestão e Negócios; Informação e Comunicação; Infraestrutura; Produção Alimentícia; Produção Cultural e Design; Turismo, Hospitalidade e Lazer; Produção Industrial e Recursos Naturais.

O certame terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexos