A Prefeitura de São Miguel, no estado do Rio Grande do Norte, comunicou por meio do edital 03/2019, a abertura de um novo processo seletivo simplificado que busca preencher 25 vagas temporárias em cargos de ensino fundamental e médio, para atuação em diversas secretarias municipais.

08/07/2019
10/07/2019
R$ 998,00
25

As chances são para Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Motociclista, Coveiro, Jardineiro, Cozinheiro e Monitores de Transporte Escolar. O salário dos profissionais será de R$ 998,00.

Inscrições abertas

As inscrições no processo seletivo de São Miguel deverão ser realizadas entre os dias 08 e 10 de julho de 2019, das 08h às 13h, exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Sinhá Rego, 03, Centro, São Miguel-RN. A inscrição será gratuita.

Provas

O processo seletivo consistirá de uma etapa, onde será realizada a análise de currículos dos candidatos realizadas pela Comissão ou por membros por ela designados para tal finalidade. O resultado final será divulgado no site www.saomiguel.rn.gov.br no dia 18 de julho.

A convocação para contratação será por meio de listagem divulgada após homologação do certame, e será realizada através de edital de chamamento, obrigando-se a declarar por escrito, se aceita ou não à função na área de trabalho a qual está sendo convocado.

A aprovação no presente processo seletivo dos candidatos considerados classificados gerará direito à contratação, dentro do prazo de validade do certame.

A inexatidão das afirmativas ou irregularidades dos documentos apresentados, mesmo que verificadas a qualquer tempo, em especial na ocasião da contratação, acarretarão a nulidade da inscrição e desqualificação do candidato, com todas as suas decorrências, sem prejuízo de medidas judiciais cabíveis.

O prazo de validade do seletivo será de uma ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.