Prefeitura de Timbaúba dos Batistas, estado do Rio Grande do Norte, lançou por meio do Diário Oficial do Município, um novo edital para realização de processo seletivo que busca preencher uma vaga e formar cadastro de reserva em cargo de Técnico de Enfermagem para desenvolver atividades junto a Secretaria Municipal de Saúde.

17/09/2020
18/09/2020
R$ 1.045,00
1

O cargo exige ensino médio completo, curso Técnico em Enfermagem concluído e registro no Conselho Profissional competente. O salário inicial será de R$ 1.045,00, mais insalubridade, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Os candidatos aprovados serão contratados através de contrato por tempo determinado, com duração de seis meses não sendo prorrogado.

Inscrições via e-mail

As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas das 0h do dia 17 de setembro até as 23h59min do dia 18 de setembro de 2020, pelo e-mail [email protected]. Ao enviar o e-mail, o candidato deverá, necessariamente, sob pena de eliminação, escrever no título ou corpo do e-mail a informação sobre para qual cargo deseja concorrer.

No ato da inscrição o profissional deverá ainda enviar os seguintes documentos e informações, digitalizados em frente e verso:

  • Documento oficial com foto;
  • Comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Documento de registro no respectivo conselho de classe;
  • Comprovação de quitação com o serviço militar, no caso dos candidatos do sexo masculino;
  • Comprovante de regularidade junto à Justiça Eleitoral;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Comprovantes de escolaridade mínima para o cargo.

Provas

A seleção terá análise curricular (títulos e experiência profissional). O resultado final será divulgado a partir das 13 horas do dia 21 de setembro.

O processo seletivo simplificado possui validade de um ano, prorrogável uma vez por igual período.