Ficam abertas nos dias 17 e 18 de novembro, as inscrições para novo processo seletivo simplificado da Prefeitura de Apodi, estado do Rio Grande do Norte. Com mais de 35 mil habitantes, autarquia municipal selecionará 23 profissionais de níveis elementar, médio e superior para desenvolverem suas atividades junto as Políticas Públicas e Programas do Governo Federal.

17/11/2022
18/11/2022
A divulgar
23
Anexos

As vagas são para Auxiliar de Serviços Diversos/Limpeza de Prédios Públicos/Copeira (15), Digitadores (1), Orientador de Arte e Cultura (1), Orientador Musical (1), Orientador de Capoeira (1), Visitador para Criança Feliz (1), Psicopedagogo CREAS (1), Orientador Pedagógico (1) e Coordenador de Programas (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho. Os contratos serão em Regime Especial de Direito Administrativo REDA, pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, nos dias 17 e 18 de novembro de 2022, das 8h às 11h30min, na Biblioteca Walter de Brito Guerra, localizada na Praça Dom José Freire, nº S/N, Centro, Apodi-RN. Será cobrada taxa de inscrição que vai de R$ 30,00 a R$ 80,00.

A inscrição da seleção implica, desde logo, o conhecimento e tácita aceitação, pelo candidato, das condições estabelecidas neste edital.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

  • Cédula de identidade (cópia simples);
  • CPF (cópia simples);
  • Comprovante de residência (cópia simples);
  • Diploma ou Certificado de conclusão da escolaridade exigida (cópia simples);
  • Inscrição do Conselho Competente, quando o cargo exigir (cópia simples);
  • Declaração de comprovação de experiência;
  • Curriculum Vitae com as cópias dos títulos (em anexo);
  • Cópia do comprovante de depósito da taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo simplificado será constituído de análise de currículo e entrevistas. As entrevistas serão realizadas nos dias 29 e 30 de novembro de 2022, das 08h às 12h e 14h as 18h na Biblioteca Walter de Brito Guerra, Localizada na Praça Dom José Freire, n° S/N, Centro, Apodi-RN.

O processo seletivo anunciado neste edital terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.