Processo Seletivo Prefeitura de Galinhos-RN 2019

Galinhos-RN tem 54 vagas abertas para cargos de todos os níveis de escolaridade. As inscrições devem ser feitas entre os dias 11 e 15 de março.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Galinhos, Rio Grande do Norte, torna público aos interessados que irá inscrever em março para um novo processo seletivo simplificado que servirá para preencher 54 vagas temporárias em diversos cargos de ensino superior, técnico e médio na administração municipal. Os salários variam entre R$ 998,00 e R$ 16.000,00.

As vagas são para empregos de Médico ESF, Enfermeiro, Dentista, Médico Veterinário, Farmacêutico, Técnico de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem para Vacinação, Agente de Combate e Controle de Endemias, Fiscal Sanitário, Auxiliar de Sala/ Cuidador, Professor de EJA, Professor de Ensino Infantil, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Séries Iniciais, Professor Hora Atividade, Nutricionista, Psicólogo e Assistente Social.

Do total de vagas abertas, 5% serão destinadas para os candidatos portadores de deficiência.

Participação

As inscrições serão realizadas entre os dias 11 e 15 de março, das 08hs às 14hs, na sala de Recursos Humanos, localizada no Centro Administrativo Municipal, situado na Praça dos Três Poderes, Centro, Galinhos-RN.

A seleção dos candidatos será realizada mediante a análise de currículo/ títulos e também entrevista técnica. O resultado da seleção será divulgado na data provável de 29 de março na sede da Prefeitura de Galinhos e no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de doze meses contado da data da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Galinhos-RN 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar