Processo Seletivo Prefeitura de José da Penha-RN 2018

Prefeitura de José da Penha-RN organiza seleção simplificada para contratar 14 novos servidores de níveis médio e superior.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de José da Penha, no estado do Rio Grande do Norte, abriu processo seletivo com 14 vagas de níveis médio e superior para lotação nas Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social.

As vagas são para empregos de Médico (1), Entrevistador/Digitador (1), Assistente Social (2), Psicólogo (2), Orientador Social (2), Facilitador de Oficina de Esportes (1), Facilitador de Oficina de Danças (1), Supervisor (1) e Visitador (3). A prefeitura oferece salários que variam entre R$ 954,00 e R$ 6.000,00.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 04 e 06 de abril de 2018, na sede da Secretaria Municipal de Administração, localizada na sede da Prefeitura, Rua Prefeito Francisco Fontes, nº 22, Centro de José da Penha.

A seleção será feita unicamente por meio de análise curricular, avaliação de títulos e entrevista. As entrevistas serão realizadas no período de 18 a 20 de abril de 2018, em local e horário a ser divulgado no site Oficial da Prefeitura.

O processo seletivo simplificado será válido por um ano, a contar da data de publicação da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de José da Penha-RN 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar