A Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), estado do Rio Grande do Norte, divulgou por meio do Diário Oficial da União do dia 01 de abril, edital com abertura de concurso público que busca preencher duas vagas no cargo de Professor Auxiliar para o campus de Mossoró na área de Medicina para disciplina de Ginecologia e Obstetrícia.

02/04/2019
22/04/2019
A divulgar
2
Anexos

Para fins de investidura no cargo, somente serão aceitos certificados especialização ou diplomas de conclusão de cursos acadêmicos (Graduação em Medicina com Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia), Mestrado, Doutorado) O salário inicial será de R$ 2.236,31 por jornada de trabalho de 20 horas por semana.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 03 e 22 de abril de 2019, exclusivamente por meio do sítio sistemas.ufersa.edu.br/concursos/publico. A taxa de inscrição vai ser de R$ 50,00.

Provas

O concurso terá prova escrita caráter eliminatório, prova de aptidão didática de caráter eliminatório e exame de títulos. As provas serão realizadas no campus central da UFERSA, em local a ser determinado pela CPPS, no período provável de 12 a 18 de maio de 2019.

São consideradas atividades próprias do docente de ensino superior, as inerentes ao exercício de direção da Instituição e as pertinentes à pesquisa, ao ensino e à extensão que, indissociáveis, visem à aprendizagem, à produção do conhecimento, à ampliação e transmissão do saber e da cultura. Também poderão ser exercidas as atividades inerentes ao assessoramento, chefia, coordenação e assistência na própria Instituição, além de outras previstas na legislação vigente.

A validade do concurso público será de até dois anos, a contar da homologação do respectivo resultado, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.