A Prefeitura de Canoas, estado do Rio Grande do Sul, informa através da Fundação Lasalle, que realizará processo seletivo público de provas e títulos para contratação de pessoal na área do magistério. São 84 vagas abertas mais formação de cadastro reserva para professores no município.
O cargo de professor exige nível superior (licenciatura plena) na área, e oportunidades são para Professor de Educação Infantil (47), Professor de Matemática (13), Professor de Geografia (6), Professor de Inglês (4), Professor de Ciências (4) e Professor de Português (10).
O salário dos professores é de R$ 1.015,69, por jornada de trabalho de 20 horas semanais.
Os candidatos interessados poderão se inscrever até o dia 05 de maio de 2014, pela internet, através do site www.fundacaolasalle.org.br/concursos. A taxa de inscrição nos cargos é de R$ 70,00.
Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos. A publicação do resultado está prevista para o dia 16 de maio, onde sairão também as notas preliminares e classificação.
Clécio Etges
Com mais de 10 anos na redação de textos para internet, sou entusiasta em conhecimento e busco dar ampla divulgação nos concursos pelo país auxiliando leitores a encontrar sua vaga pública.
Eu traduzo burocracia dos documentos oficiais em conteúdos dinâmicos que mantêm os candidatos sempre um passo à frente.
Não quer perder nenhum concurso? Veja a lista de todos clicando em nossos links abaixo:


