Boa notícia aos concurseiros gaúchos! A Companhia Carris Porto-Alegrense (CARRIS), empresa de sociedade mista, mantida com capital acionário da Prefeitura de Porto Alegre, sendo atualmente a empresa de transporte coletivo mais antiga em atividade no país, abrirá concurso em breve.

04/03/2020
Em breve
10/01/2021
R$ 8.732,17
25
11/01/2021
Anexos

De acordo com procedimento licitatório, publicado recentemente no Diário Oficial do Município de Porto Alegre, por intermédio do Pregão Eletrônico de número 001/2020, a Companhia busca empresa especializada para a prestação de serviços de organização, planejamento e execução de Concurso Público que visa a contratação de novo servidor que exercerá o cargo de Auditor. Confira:

Publicação de processo licitatório para escolha de banca organizadora
Publicação de processo licitatório para escolha de banca organizadora

O futuro concurso público ofertará uma vaga para o cargo que exigirá conclusão ou diploma, devidamente registrado, de curso de graduação de nível superior, bacharelado, em Ciências Contábeis, Administração ou Economia, reconhecido pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, que irá contar com questões de Língua Portuguesa e Interpretação de Texto, Raciocínio Lógico, Legislação e Conhecimentos Específicos. O certame contará ainda com prova de títulos e terá taxa de inscrição no valor de R$ 110,00.

Ainda, o futuro concurso público terá validade de 2 anos e poderá, a critério da Companhia Carris Porto-Alegrense, ser prorrogado por mais 2 anos.

Ainda não foi divulgado o salário para o cargo, o qual deverá ser divulgado apenas com o edital de abertura do certame, após a escolha da banca organizadora, que deverá ser conhecida a partir do mês de março. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital!