A Prefeitura de São José das Missões, cidade localizada no interior do estado do Rio Grande do Sul, mais precisamente na região norte do estado gaúcho, limitrofe as cidades de Sarandi, Palmeira das Missões, Sagrada Família, São Pedro das Missões e Novo Barreiro, e com uma população estimada de 2,7 mil habitantes, anunciou que abrirá um novo concurso público em breve.

Em breve
Em breve
A divulgar
14

De acordo com recente publicação feita no Diário Oficial da União (DOU) de 10 de agosto de 2020, a Prefeitura divulgou a abertura de processo licitatório na modalidade tomada de preços para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos para elaboração, diagramação, impressão e aplicação de provas de concurso público para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal do Poder Executivo. Veja abaixo a publicação oficial:

Publicação de licitação para escolha de banca
Publicação de licitação para escolha de banca


De acordo com o termo de referência que acompanha o processo licitatório, o certame ofertará oportunidades imediatas mais formação de cadastro de reserva para cargos de níveis médio e superior.

Ao todo, serão ofertadas 14 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva para os cargos de Agente Tributário (1 + CR); Assistente Social (1 + CR); Auxiliar Administrativo (CR); Farmacêutico (1 + CR); Médico Clínico Geral (1 + CR); Médico Pediatra (1 + CR); Visitador do PIM (4 + CR); Agente de Endemias (1 + CR) e Professores de Educação Infantil, Anos Iniciais, Língua Inglesa e Educação Especial (4 + CR). Ainda, o certame deverá ser composto por provas objetivas de múltipla escolha e provas de títulos.

As propostas das empresas interessadas em realizar o certame serão recebidas até dia 14 de setembro e a Administração Pública Municipal deve escolher a banca organizadora a partir do dia 17 de setembro. Após esta data o processo licitatório deve ser homologado e o contrato entre as partes assinado. A partir de então, o edital poderá ser publicado.

A expectativa é que o edital seja divulgado ainda este ano. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.