A Prefeitura de Osório, centro do estado do Rio Grande do Sul, informa do novo processo seletivo público municipal que servirá para a formação de cadastro reserva em vários cargos do município. O cadastro reserva serve para futuras contratações, conforme a necessidade da administração.

27/08/2025
02/09/2025
R$ 15.176,55
A divulgar
Anexos

Há chances para candidatos de todos os níveis de formação escolar (fundamental, médio, técnico e superior). Os contratos serão por tempo determinado, via regime jurídico estatutário, com direito a auxílio alimentação e 13º.

Cargos e vagas

As oportunidades abertas pela prefeitura de Osório são para cargos de:

Vagas Função Regime de Trabalho (Semanal) Vencimento
CR Agente Comunitário de Saúde (ACS) 40 h R$ 2.766,89
CR Cirurgião Dentista ESF 40 h R$ 10.797,03
CR Cirurgião Dentista 20 h R$ 5.378,10
CR Enfermeiro ESF 40 h R$ 10.797,03
CR Enfermeiro 20 h R$ 5.378,10
CR Farmacêutico 20h R$ 5.378,10
CR Médico da Estratégia de Saúde da FamíliaFAMILI 40h R$ 15.176,55
CR Merendeira 40h R$ 1.964,19
CR Motorista 40h R$ 2.695,25
CR Operário 40h R$ 1.839,92
CR Professor de Geografia 20h R$ 2.487,92
CR Professor Itinerante - Facilitador de aprendizagens 20h R$ 1.626,08
CR Secretário de Escola 40h R$ 2.695,25
CR Técnico em Enfermagem 40h R$ 4.484,34
CR Técnico em Higiene Dental - THD 40h R$ 4.484,34

A Prefeitura oferece salários entre R$ 1.626,08 e R$ 15.176,55 por mês, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas por semana.

As inscrições serão aceitas entre os dias 27 de agosto e 02 de setembro de 2025, pela internet, no site do certame. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

Provas

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção, que envolvem a experiência no cargo e formação acadêmica.

O processo seletivo simplificado terá validade até dois anos, a contar da data de homologação final do processo seletivo simplificado, podendo ser prorrogado por igual período através de Decreto. Confira mais no edital anexo:

Anexos