A Fundação Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS) divulgou edital de nº 04/2019 com abertura de processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, uma vaga no cargo de Gestor da Tecnologia da Informação para lotação na Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA).

15/04/2019
26/04/2019
R$ 4.962,75
1
Anexos

O cargo exige ensino superior completo em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Gestão da Tecnologia da Informação, Segurança da Informação, Informática Biomédica ou Sistemas para Internet. O salário será de R$ 4.962,75, por jornada de trabalho de 30 horas por semana.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 15 e 26 de abril de 2019, das 09h às 12h e das 13h30min às 17h na Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), na Rua Sarmento Leite, 245, sala 212, Prédio Principal, Bairro Centro Histórico, Porto Alegre (RS).

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de curriculum lattes, avaliação de títulos e entrevista. A divulgação dos resultados sairá no dia 17 de maio, no site http://portalfaurgs.com.br.

Atribuições do cargo:

- Coordenar a equipe de suporte e desenvolvimento.

- Configurar e gerenciar a infraestrutura do projeto (servidores linux, hardware, software).

- Administrar o banco de dados acadêmico e do ambiente virtual de aprendizagem (Moodle).

- Fazer contato com fornecedores de software, hardware e serviços de TI.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano a contar da data de publicação do resultado final.