Furg-RS publica edital 06/2018 para concurso de Professor Adjunto

Universidade Federal do Rio Grande-RS vai preencher duas vagas no cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Com normas divulgadas no Diário Oficial da União de 2 de abril pelo edital nº 06/2018, está aberto o novo concurso público da Universidade Federal do Rio Grande-RS, que vai preencher duas vagas e formar cadastro reserva em cargo de Professor Adjunto nas áreas de Ensino de Matemática e Ciências Exatas e da Terra.

Poderão participar do certame, candidatos que tenham graduação na área do cargo, além de titulação em nível de doutorado. O salário será de R$ 9.585,67 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições serão realizadas das 9h do dia 9 de abril até as 23h59min do dia 25 de abril de 2018, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico progep.furg.br/bin/edital/index.php. O valor da taxa de inscrição é de R$ 190,00.

O concurso terá provas escritas, prova de títulos e prova didática. As provas serão realizadas em dia, hora e local a serem oportunamente divulgados.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da data de homologação do concurso público no Diário Oficial da União, prorrogável por igual período, no interesse da Furg.

Anexo: Edital Concurso Furg-RS 06/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar