FURG-RS publica edital 20/2017 para concurso de Professor Adjunto

Universidade Federal do Rio Grande-RS vai preencher uma vaga no cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior.

Por: Clécio Etges
0
12862 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Rio Grande podem ser encontradas neste link: Concursos em Rio Grande

Com normas divulgadas no Diário Oficial da União de 18 de julho pelo edital nº 20/2017, está aberto o novo concurso público que vai preencher uma vaga e formar cadastro reserva em cargo de Professor Adjunto na área de Ciências Exatas e da Terra na Universidade Federal do Rio Grande-RS.

Poderão participar do certame, candidatos que tenham graduação na área do cargo, além de titulação em nível de doutorado na área de Oceanografia ou Botânica ou Zoologia ou Ciências Biológicas ou Biologia ou Biologia Marinha ou Ecologia ou Ciências do Mar ou ainda Biodiversidade. O salário será de R$ 9.570,41 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições serão realizadas das 09h do dia 24 de julho até as 23h59min do dia 21 de agosto de 2017, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://progep.furg.br/bin/edital/index.php. O valor da taxa de inscrição é de R$ 190,00.

O concurso terá provas escritas, prova de títulos e prova didática. As provas serão realizadas em dia, hora e local a serem oportunamente divulgados.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da data de homologação do concurso público no Diário Oficial da União, prorrogável por igual período, no interesse da FURG.

Anexo: Edital Concurso FURG-RS 20/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar