27/08/2018
31/08/2018
14/09/2018
R$ 1.251,21
1

Anexos

A Prefeitura de Alegria, no estado do Rio Grande do Sul, informa aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado que servirá para preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Motorista. A função exige a 4ª série do ensino fundamental e carteira nacional de categoria D. O salário é de R$ 1.251,21, por carga horária semanal de 40 horas.

Inscrição

Os candidatos devem se inscrever entre os dias 27 e 31 de agosto de 2018, das 08h às 11h e das 13h às 16h, junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada na Rua São Luiz, nº 802, no Município de Alegria.

A seleção dos candidatos terá provas objetivas e avaliação de títulos. As provas objetivas serão realizadas das 14h às 17h do dia 14 de setembro, junto a Escola municipal Itamarati, na Rua São Miguel, nº 1011, sala 02.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Atribuições do cargo

Conduzir veículos automotores destinados ao transporte de passageiros e cargas; recolher o veículo à garagem ou local destinado quando concluída a jornada do dia, comunicando qualquer defeito porventura existente; manter os veículos em perfeitas condições de funcionamento; fazer reparos de emergência; zelar pela conservação do veículo que lhe for entregue; encarregar-se do transporte e entrega de correspondência ou carga que lhe for confiada; promover o abastecimento de combustível, água e óleo; verificar o funcionamento do sistema elétrico, lâmpadas, faróis, sinaleiras, buzinas e indicadores de direção; providenciar a lubrificação quando indicada; verificar o grau de densidade no nível de água da bateria, bem como a calibração de pneus, auxiliar médicos e enfermeiros na assistência a pacientes, conduzindo caixa de medicamentos, tubos de oxigênio, macas e eventualmente, operar rádio transceptor.

Anexos