A Prefeitura de Alvorada, no estado do Rio Grande do Sul lançou edital com abertura de um novo processo seletivo simplificado que visa preencher 30 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Atendente de Educação Infantil com objetivo de trabalhar nas escolas de Educação Infantil da rede do município de Alvorada, executando atividades de cuidados com as crianças de 04 (quatro) meses a 4 (quatro) anos nas áreas de higiene, alimentação e auxiliar pedagógico.

29/03/2021
06/04/2021
R$ 1.350,47
30
Anexos

A função exige idade mínima de 18 anos, formação de nível médio e curso de Atendente de Educação Infantil, ou outro curso que esteja adequado às atribuições do cargo com duração de no mínimo 100 horas. O salário será de R$ 1.350,47, mais gratificação de Atendimento de Educação Infantil no percentual de 25%, por jornada de trabalho de 30 horas por semana.

Inscrições abertas de março a abril

Interessados podem fazer sua inscrição entre os dias 29 de março e 06 de abril de 2021, somente por meio do e-mail [email protected]. A inscrição é gratuita.

O candidato deverá enviar para o e-mail os seguintes documentos escaneados:

  • RG (frente e verso);
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Certificado de conclusão de Curso de Atendimento de Creches ou Atendimento em Educação Infantil, com carga horária mínima de 100 horas;
  • Todos os certificados e comprovações de experiências para prova de títulos (frente e verso).

Avaliações

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise do currículo. O resultado final será divulgado no site da Prefeitura de Alvorada-RS, por ordem de classificação, no dia 19 de abril.

Os candidatos aprovados para a composição de vagas serão contratados pelo município para exercer as funções de Atendente de Educação Infantil pelo prazo de até 365 dias.