Boa notícia aos concurseiros gaúchos. A Prefeitura de Arroio Grande, cidade localizada no interior do estado do Rio Grande do Sul, próximo a cidades de Capão do Leão, Herval, Jaguarão, Pedro Osório e Rio Grande, distanciada cerca de 345 quilômetros da capital Porto Alegre anunciou que abrirá concurso público em breve.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

De acordo com a publicação, veiculada em jornal local de grande circulação, a Prefeitura vai receber propostas de bancas interessadas na realização do concurso para o provimento de cargos do seu quadro efetivo. Confira:

Publicação de licitação para escolha de banca.
Publicação de licitação para escolha de banca do concurso de Arroio Grande-RS

Ainda, o futuro concurso será para Cadastro de Reserva em cargos de ensino fundamental, médio e superior nos cargos de Agente Administrativo Auxiliar, Atendente, Carpinteiro, Contador, Eletricista, Enfermeiro, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal Sanitário, Fiscal Tributário, Mecânico, Médico Veterinário, Merendeira, Monitor da Casa do Menor, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Máquinas Pesadas, Operário, Pedreiro, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Séries Iniciais, Psicopedagogo Institucional, Secretário Escolar, Servente, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em segurança do Trabalho e Tesoureiro.

Ainda, a Prefeitura estima que o certame conte com 2.600 inscritos. Após a escolha da banca serão dadas as iniciativas para a divulgação do edital do concurso, que deverá ser composto por 50 questões de múltipla escolha que versarão sobre Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.