A Prefeitura de Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul já inscreve no processo seletivo simplificado aberto para preencher, por tempo determinado, 15 vagas no cargo de Condutor Socorrista.

24/07/2023
28/07/2023
R$ 2.224,58
15

Os interessados em concorrer ao cargo devem ter escolaridade de nível médio completo, certificado de curso de capacitação de condutores de veículos de emergência, além de Carteira de Habilitação (CNH) categoria "D", com no mínimo 12 meses de habilitação.

A Prefeitura oferece salário inicial de R$ 2.224,58, acrescido de adicional de insalubridade, vale-alimentação e risco de vida, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

A contratação se dará pelo prazo determinado de até 10 meses, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Como se Inscrever

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever de forma presencial no período de 24 a 28 de julho de 2023, das 13h30min às 16h no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), situado na Rua Goiânia, nº 590, Bairro Botafogo, Bento Gonçalves-RS. As inscrições serão gratuitas.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo (Qualificação Profissional, Tempo de serviço de atendimento pré-hospitalar móvel de urgência e emergência público e/ou privado na atividade de Condutor Socorrista, Tempo de serviço como Condutor Socorrista em unidades de urgência e emergência público e/ou privado (a exemplo das UPA's, Pronto Socorro, Centro Cirúrgico, Penitenciárias e UTI).

A validade do seletivo simplificado será de até dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.