A Prefeitura Municipal de Ivorá, Rio Grande do Sul, publicou um edital normativo que abriu um processo seletivo para preencher uma vaga temporária no cargo de Enfermeiro para atuação na Secretaria Municipal de Saúde/Unidade Básica de Saúde.

11/09/2020
15/09/2020
R$ 2.649,08
1

A função tem como requisito conclusão de curso de graduação de nível superior em Enfermagem, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no conselho de classe correspondente.

A Prefeitura de Ivorá-RS oferece salário de R$ 2.649,08, por regime de trabalho de 20 horas por semana. Além do vencimento, a administração oferece benefícios como horas extras, adicional noturno, férias proporcionais, entre outros. O contrato será pelo regime estatutário e terá validade até o dia 31 de dezembro de 2020, podendo ser prorrogado.

Inscrições no processo seletivo de Ivorá-RS

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 11 e 15 de setembro de 2020, das 8h às 10h30min e das 13h30min às 16h, na sede do Município, localizado da Av. Garibaldi, nº 1098, Ivorá-RS. As inscrições serão gratuitas,

Documentos exigidos para inscrição:

  • Ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada;
  • Cópia autenticada do documento de identidade oficial com foto;
  • Comprovante de quitação com as obrigações eleitorais e militares, se for o caso;
  • Currículo profissional, conforme modelo disponibilizado em edital, acompanhado de cópias autenticadas dos títulos que comprovam as informações ali contidas;
  • Comprovante da escolaridade exigida e do registro no respectivo conselho de classe.

Provas

A seleção será feita por meio de análise de títulos (especialização, mestrado, doutorado, cursos, seminários, jornadas, treinamentos, entre outros, relacionados à área de enfermagem e realizados nos últimos cinco anos, a contar da data de abertura das inscrições e experiência profissional comprovada).