No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tavares divulgou por meio Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, um edital para realização de um novo processo seletivo simplificado que busca preencher, por tempo determinado, três vagas no cargo de Servente para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar. O valor do salário não foi divulgado.

02/09/2020
09/09/2020
A divulgar
3

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 02 e 09 de setembro de 2020, pessoalmente, durante o horário de expediente, no Setor de Pessoal, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida 11 de abril, 204, esquina com a Rua Dona Leonor, S/Nº, com entrada em frente à Balança, Tavares-RS.

No ato da inscrição os candidatos devem apresentar os segui9ntes documentos:

  • Documento de identificação;
  • CPF;
  • Prova de que está em dia com as obrigações militares;
  • Comprovante de que quitação com a Justiça Eleitoral;
  • Certificado de conclusão da escolaridade exigida;
  • Currículo profissional;
  • Títulos e documentos que comprovem experiência e as informações contidas no currículo.

Avaliações

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular que pontuará os títulos e experiência profissional dos candidatos.

A simples aprovação no processo seletivo não gera direito à contratação, pois a Prefeitura Municipal de Tavares-RS convocará apenas o número de aprovados que, de acordo com seu critério, julgar necessário.

A convocação para contratação obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados e o número de vagas disponibilizadas, observada a necessidade da Prefeitura Municipal de Tavares-RS, dentro do prazo de validade do processo seletivo.