A Prefeitura de Jardim de Piranhas, estado do Rio Grande do Norte, informa ao público em geral que está realizando um processo seletivo simplificado para preencher uma vaga e ainda formar um cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde para atuação em Santo Amaro/São José.

27/07/2020
28/07/2020
R$ 1.250,00
1
Anexos

A função de Agente de Saúde exige escolaridade de ensino fundamental completo e o candidato deve ainda residir na área da comunidade em que for atuar. O salário do cargo é de R$ 1.250,00, por jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas no dia 27 e 28 de julho de 2020, das 08h até 12h na sede Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Governador Dix-Sept Rosado, 144, centro, Jardim de Piranhas-RN.

Provas

O professo seletivo simplificado constará de análise do Curriculum Vitae e experiência profissional, de caráter classificatório e eliminatório. O candidato deverá comprovar experiência de no mínimo 06 meses na área de atuação que deseja concorrer, através de declaração e/ou certidão em que o candidato exerça ou tenha exercido cargos públicos na área de atuação.

O resultado final preliminar do processo seletivo simplificado será publicado no Diário Oficial dos Municípios, no dia 29 de julho de 2020.

Atribuições

  • Utilização de instrumentos para diagnóstico demográfico e sociocultural da comunidade de sua atuação;
  • Execução de atividades de educação para a saúde individual e coletiva;
  • Registro, para fins exclusivos de controle e planejamento das ações de saúde, de nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde;
  • Estímulo à participação da comunidade nas políticas públicas como estratégia da conquista de qualidade de vida;
  • Realização de visitas domiciliares periódicas para monitoramento de situações de risco à família;
  • Participação em ações que fortaleçam os elos entre o setor saúde e outras políticas públicas que promovam a qualidade de vida.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado iniciará a partir da homologação, com término em 31 de dezembro de 2021, podendo ser prorrogado por igual período.