A Prefeitura de Maçambará, no estado do Rio Grande do Sul, já inscreve no processo seletivo simplificado que tem a finalidade de preencher 5 vagas e formar cadastro de reserva nos cargos de Médico Clínico Geral (3), Médico Ginecologista/Obstetra (1) e Médico Pediatra (1).

16/04/2021
23/04/2021
R$ 7.026,83
5
Anexos

O emprego exige diploma de nível superior em Medicina, com registro no órgão competente e tem salários de R$ 7.026,83, por carga horária semanal de 20 horas.

A contratação será pelo prazo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado, e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário no que couber.

Como se Inscrever

As inscrições já estão abertas e podem ser feita até o dia 23 de abril de 2021, mediante envio do currículo em anexo devidamente assinada juntando-se no ato a documentação exigida neste edital por e-mail (em formato PDF) para: [email protected] ou de forma presencial na Prefeitura, localizada na Rua Otávio Silveira 306, Bairro Centro, Maçambará-RS. As inscrições serão gratuitas.

No ato da inscrição o candidato deverá informar dados pessoais e fornecer os seguintes documentos:

  • Cópia simples de documento de identidade oficial com foto;
  • Cópia simples de documento capaz de comprovar a condição exigida no cargo, podendo ser diploma de graduação, certificado de conclusão de curso, inscrição no respectivo conselho;
  • Cópia simples dos títulos de curso superiores, pós-graduação, especialização, residência, mestrado, doutorado, phd somente serão aceitos se devidamente reconhecidos pelo MEC.

Provas

A seleção consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e/ou da experiência comprovada. Homologado o resultado final, será lançado edital com a classificação geral dos candidatos aprovados, quando, então passará a fluir o prazo de validade do processo seletivo simplificado.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.