A Prefeitura de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, vai formar cadastro de reserva em cargo de Técnico em Segurança do Trabalho para contratação de acordo com as necessidades da administração durante a validade da seleção. As inscrições serão realizadas no mês de novembro.

23/11/2020
27/11/2020
R$ 2.861,24
A divulgar
Anexos

A função exige nível pós-médio ou profissionalizante e tem salário de R$ 2.861,24, por regime de trabalho de 34 horas por semana. Além do vencimento, a Prefeitura oferece vantagens como décimo terceiro salário proporcional ao período trabalhado, férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência e auxílio-alimentação, nos termos da legislação vigente.

Inscrições abertas até sexta-feira 27/11

Os profissionais devem fazer sua inscrição entre os dias 23 e 27 de novembro de 2020, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h na Prefeitura Municipal, localizada na Av. Alto Jacuí, 840, Não-Me-Toque-RS. Não será cobrada taxa de inscrição.

No momento da inscrição o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida e assinada, conforme modelo disponibilizado no Anexo III do edital e cópias e originais dos seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade;
  • CPF - Cadastro de Pessoa Física;
  • Título de eleitor e comprovante da última votação;
  • Comprovante de quitação com as obrigações militares (certificado de reservista), para os candidatos do sexo masculino;
  • Comprovante da escolaridade exigida;
  • Títulos que comprovem as informações prestadas na ficha de inscrição.

Provas

A classificação dos candidatos será efetuada por meio da pontuação dos títulos (certificado ou atestado de conclusão de curso superior em áreas afins, contrato de trabalho ou declaração de tempo de serviço (mais de 3 meses), experiência profissional nos casos que não se configura relação de emprego (mais de 3 meses), além de cursos ou treinamentos na área de atuação da função com carga horária mínima de 8 horas (últimos 10 anos).

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade do município.