O Município de Passo Fundo, norte do estado do Rio Grande do Sul, abriu um novo processo seletivo para preencher vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Técnico de Enfermagem para atuação no Hospital Dia da Criança.

27/04/2023
05/05/2023
R$ 2.144,17
A divulgar
Anexos

O cargo exige ensino médio completo, mais curso técnico em enfermagem, registro no COREN e idade mínima de 18 anos. O salário será de R$ 2.144,17, por jornada de trabalho de 12x36 horas por semana. Os profissionais contratados não receberão vale-transporte e vale-refeição.

As escalas de trabalho serão determinadas pela Secretaria Municipal de Saúde de acordo com o interesse e necessidade da Administração, sendo obrigatório o cumprimento das horas contratadas nos dias de semana e finais de semana, inclusive no período do dia ou noite de sextas-feiras, sábados, domingos e feriados.

A contratação será pelo período de doze meses, a contar da assinatura dos contratos, sendo que ao profissional contratado será adotado o regime jurídico - administrativo.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 27 de abril e 5 de maio de 2023, pelo e-mail [email protected].

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de análise do currículo documentado. O resultado final será divulgado no dia 23 de maio de 2023. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta aqui no site Ache Concurso em anexo.

A aprovação no Processo Seletivo gera para o candidato apenas a expectativa de direito de contratação; É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações referentes ao presente processo seletivo público simplificado.

O processo seletivo será válido pelo período de doze meses, a contar da publicação da homologação final, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.