No Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Pinhal Grande inscreve a partir do dia 23 de novembro para um processo seletivo simplificado que busca preencher uma vaga, além de formar cadastro de reserva, no cargo de Médico.

23/11/2020
02/12/2020
R$ 7.362,46
1
Anexos

A função, que exige ensino superior em Medicina e inscrição no Conselho de Classe, tem salário de R$ 7.362,46, mais 20% de insalubridade, por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 23 de novembro e 02 de dezembro de 2020 das 08h às 11h30min e das 13h30min as 17h, sendo que no dia 27 de novembro das 08h as 13h junto ao Centro Administrativo Municipal, localizado na Avenida Integração, nº 2691, Pinhal Grande-RS. As inscrições serão gratuitas.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

  • Ficha de inscrição preenchida e assinada;
  • Cópia autenticada do documento de identidade oficial com foto;
  • Título eleitoral e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais;
  • Documento militar e comprovante de quitação com as obrigações militares para os candidatos do sexo masculino;
  • Currículo profissional, conforme modelo disponibilizado no Anexo II do edital.

Prova de títulos

O processo seletivo simplificado consistirá na análise de currículos, atestados, certificados, declarações ou equivalentes dos candidatos pela Comissão, conforme critérios definidos no edital - veja anexo.

Homologado o resultado final, será lançado edital com a classificação geral dos candidatos aprovados, quando, então passará a fluir o prazo de validade do processo seletivo simplificado.

O processo seletivo terá validade por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, apenas uma vez, a critério da administração.