A Prefeitura de Santa Cruz do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, comunica ao público em geral que realizará um processo seletivo simplificado, para preencher 4 vagas e ainda formar um cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde, para atuação no Viver Bem.

10/05/2021
11/05/2021
R$ 1.339,81
4
Anexos

A função de Agente de Saúde exige ensino médio completo, ser brasileiro nato ou naturalizado, residir na área de atuação, ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, estar em situação regular perante a Justiça Eleitoral, ter idade mínima de 18 anos completos e haver concluído com aproveitamento curso de qualificação básica para a formação de Agente Comunitário de Saúde.

A Prefeitura oferece salário de R$ 1.329,81, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 587,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Os contratos celebrados terão duração de até seis meses, admitida a prorrogação na forma da lei, mediante concordância das partes, podendo ainda ser rescindidos a qualquer momento, a critério da Administração.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 10 e 11 de maio de 2021, das 08hs às 16hs exclusivamente no Protocolo Geral do Departamento de Gestão de Pessoas - Secretaria Municipal de Administração e Transparência, localizada n Rua Borges de Medeiros, nº 650, 2º Andar, Santa Cruz do Sul-RS.

No momento da inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

  • Formulário de inscrição preenchido;
  • Documento oficial com foto;
  • Documento que comprove escolaridade;
  • Documento de conclusão do curso de qualificação básica para a formação de Agente Comunitário de Saúde;
  • Documentos que comprovem residência na área, conforme estabelece o edital;
  • Documentos para a prova de títulos.

Provas

A seleção será feita apenas por meio de uma prova de títulos que avaliará as qualificações profissionais e tempo de experiência na área. O resultado final do presente processo seletivo simplificado será divulgado no dia 19 de maio na internet, no site www.santacruz.rs.gov.br e no Mural do Departamento de Recursos Humanos.

O processo seletivo simplificado terá validade pelo período de doze meses, a contar da data de homologação assinada pelo Secretário Municipal de Administração e Transparência.