A Prefeitura de São Francisco de Paula, autarquia municipal localizada no estado de Rio Grande do Sul, divulgou um novo edital com abertura de processo seletivo simplificado que visa preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Médico Veterinário, que exige curso superior em Medicina Veterinária registro válido junto ao Conselho Regional de Medicina Veterinária.

04/12/2020
09/12/2020
R$ 6.232,80
1
Anexos

A remuneração será de R$ 6.232,80, por regime de trabalho de 40 horas por semana. Além do vencimento, o contratado fará jus às seguintes vantagens funcionais:

Férias integrais e/ou proporcionais acrescidas de um terço; gratificação natalina integral e/ou proporcional; vale-alimentação; horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, desde que previamente convocado pelo superior hierárquico; adicional noturno; diárias, quando se afastar do Município para outro ou quando se deslocar para localidade distante diferente da lotação, dentro do Município; adicional de insalubridade, desde que previsto em laudo técnico emitido por profissional de segurança do trabalho; inscrição no Regime Geral de Previdência Social.

Inscrição

Os candidatos deverão se inscrever entre os dias 04 e 09 de dezembro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://www.saofranciscodepaula.rs.gov.br. As inscrições serão gratuitas.

No ato da inscrição, além do preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá enviar cópia do comprovante de escolaridade exigido para o respectivo cargo, além de cópia dos títulos que comprovam os dados informados nos campos destinados para este fim.

Provas

A avaliação dos candidatos inscritos será realizada por meio da análise dos currículos com a seguinte pontuação:

  • Tempo de experiência na função - 5 pontos;
  • Curso Superior de Especialização na área da medicina veterinária - 5 pontos;
  • Curso Superior de Mestrado na área da medicina veterinária - 10 pontos;
  • Participação em cursos de capacitação na área da medicina veterinária com no mínimo 75% de presença, realizado nos últimos 10 anos, com carga horária mínima de 8 horas - 2 pontos.

O processo seletivo simplificado terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados.