A Prefeitura de São José de Mipibu, estado do Rio Grande do Norte, abriu um novo processo seletivo simplificado para preencher 17 vagas e formar cadastro de reserva nos cargos de Médico Gastroenterologista, Médico Cardiologista, Médico Nefrologista, Médico Clínico, Médico Pediatra e Médico Psiquiatra Infantil para atuação no Centro de Referência Especializado, Estratégia de Saúde da Família, Serviço de Atendimento Domiciliar e no Centro Especializado em Reabilitação.

13/05/2019
15/05/2019
R$ 6.000,00
17

As funções exigem ensino superior na área de medicina e têm salários de até R$ 6.000,00 mensais.

Inscrição

As inscrições no processo seletivo devem ser efetivadas entre os dias 13 e 15 de maio de 2019, das 8h as 13h, na Sala de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, Rua Pedro Ferreira s/n, no centro de São José de Mipibu-RN.

No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

- Currículo vitae com os originais da documentação comprobatória;

- Ficha de inscrição preenchida, disponível no anexo do edital;

- Cópia e originais do RG, CPF e comprovante de residência;

- Cópia do certificado de conclusão de curso;

- Cópia do registro profissional emitido pelo conselho de classe.

A seleção será feita por meio de análise curricular, onde serão avaliados curso de especialização, com carga horária mínima de 360 horas, curso de mestrado, curso de doutorado, experiência profissional em sua área de atuação e cursos relacionados à área de atuação.

Os resultados do certame serão divulgados por meio do endereço eletrônico www.saojosedemipibu.rn.gov.br. O processo seletivo será válido por dois anos, a contar da data de publicação da homologação do seu resultado final.

O edital foi divulgado por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte do dia 06 de maio de 2019.