No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Pedro do Sul vai inscrever ainda em junho para uma nova seleção simplificada que vai preencher duas vagas no cargo de Operador de Máquinas junto à Secretaria Municipal de Obras.

24/06/2020
30/06/2020
R$ 1.239,73
2

A função pede ensino fundamental e Carteira Nacional de habilitação na categoria "D". O salário oferecido é de R$ 1.239,73, podendo haver adicionais decorrentes de exposição a agentes insalubres ou horários especiais de trabalho, nos termos da legislação municipal vigente.

O contrato administrativo temporário de caráter excepcional será por um período inicial de doze meses.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 24 e 30 de junho de 2020, exclusivamente por meio eletrônico, através da remessa da ficha de inscrição e títulos para o e-mail [email protected].

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular. A lista final de selecionados será publicada no Diário Oficial dos Municípios, no site da Prefeitura Municipal (www.saopedrodosul.rs.gov.br).

Atribuições do cargo

  • Operar veículos motorizados, especiais tais como: retroescavadeira, motoniveladora, carregadores, máquinas rodoviárias, tratores e outros;
  • Abrir valetas e cortar taludes;
  • Proceder escavações, transporte de terra, compactação de terrenos, aterros e trabalhos semelhantes;
  • Auxiliar no conserto de máquinas;
  • Cuidar da limpeza e conservação de máquinas zelando pelo seu bom estado de funcionamento;
  • Executar tarefas afins.

Este processo seletivo simplificado terá validade de dois anos, a contar da data da sua homologação final.

O edital da seleção foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul do dia 23 de junho a partir da página 60.