A Prefeitura Municipal de Tapera, Rio Grande do Sul, divulgou edital e abriu as inscrições do novo processo seletivo que visa recrutar servidores temporários para o cargo de Operador de Máquinas. A contratação de pessoal, por prazo determinado, será para lotação na Secretaria Municipal de Infraestrutura.

27/05/2019
28/05/2019
R$ 1.993,12
2
Anexos

São 2 vagas no cargo que exige ensino fundamental incompleto, Carteira Nacional de Habilitação Categoria "C" e ainda 3 anos de experiência na área. O salário oferecido é de R$ 1.993,12 por 44 horas semanais.

As inscrições serão realizadas junto ao Setor de Infraestrutura, Av. Presidente Tancredo Neves, n° 1101, Bairro Progresso, no período das 08h às 11h30min e das 13h30min às 17h até o dia 28 de maio de 2019.

A seleção terá apenas prova de títulos para seleção dos inscritos. Contam pontos experiência na função e também cursos de qualificação na área. Os títulos e a documentação devem ser entregues no ato da inscrição.

Atribuições do cargo

Os Operadores irão executar terraplanagem, nivelamento de ruas e estradas, assim como abaulamentos, abrir valetas e cortar taludes; operar máquinas rodoviárias em escavação, transporte de terras, aterros e trabalhos semelhantes; operar com máquinas agrícolas de compactação, varredouras mecânicas, tratores, etc; comprimir com rolo compressor cancha para calçamento ou asfaltamento; auxiliar no conserto das máquina;lavrar e discar terras preparando-as para o plantio; cuidar da limpeza e conservação das máquinas zelando pelo bom funcionamento das mesmas; providenciar o abastecimento de combustível, água e lubrificantes nas máquinas sob sua responsabilidade; executar tarefas afins.