Processo Seletivo Prefeitura de Dom Feliciano-RS 2020 - Coletor de Lixo

Município de Dom Feliciano-RS realiza seleção de pessoal para contratar quatro Coletores de Lixo por tempo determinado. As inscrições vão de 11 a 13 de fevereiro.

Por Clécio
Abertura inscrições 11/02/2020 Data da prova 02/03/2020 Total de vagas 4
Encerra inscrições 13/02/2020 Salários até R$ 1.045,00

A Prefeitura de Dom Feliciano, no estado do Rio Grande do Sul, realiza um novo processo seletivo simplificado para preencher 4 vagas e formar um cadastro de reserva no cargo de Coletor de Lixo para atuar na Limpeza Pública Urbana. A função exige ensino alfabetizado e o salário será de R$ 1.045,00, mais gratificação natalina proporcional ao período trabalhado, férias proporcionais acrescidas de um terço indenizadas ao final do contrato e inscrição no Regime Geral de Previdência.

Inscrição

Os candidatos devem se inscrever entre os dias 11 e 13 de fevereiro de 2020, das 8h30min às 12h, junto ao protocolo da Prefeitura Municipal, situado na Avenida Borges de Medeiros, n° 279, Dom Feliciano-RS. As inscrições serão gratuitas.

Provas

O processo seletivo constará de prova prática de caráter classificatório que consistirá em realização de algumas atividades compatíveis a função a ser exercida pelo candidato. A prova prática tem por objetivo avaliar a agilidade, resistência física e muscular do candidato, consideradas indispensáveis ao exercício das atividades. A prova prática será realizada no dia 02 de março, às 08h30min.

Atribuições do cargo

  • Coletar lixo acumulado em logradouros públicos e outros locais, despejando-os em veículos e depósitos apropriados, a fim de contribuir para a limpeza desses locais;
  • Percorrer os logradouros seguindo roteiros pré-estabelecidos, para recolher o lixo;
  • Despejar o lixo amontoado ou acondicionado em latões, em caminhões especiais, carrinhos e outros depósitos, valendo-se de esforços físicos e ferramentas manuais, para possibilitar seu transporte;
  • Transportar o lixo e despejá-lo em locais para tal destinados;
  • Desempenhar suas funções em veículos motorizados, e executar outras atividades correlatas.

A contratação será pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogada até pelo mesmo período no interesse da Administração.

Concursos próximos indicados para você
ConcursoInscrições atéN° VagasSalários até
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais