Processo Seletivo Prefeitura de Quevedos-RS 2019

Nova seleção da Prefeitura de Quevedos-RS oferece três vagas para o cargo de Serviços Diversos. As inscrições vão de 25 a 28 de fevereiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Em Quevedos, estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura abriu novo processo seletivo simples para preencher temporariamente por 180 dias, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período, 3 vagas no cargo de Serviços Diversos.

A função exige ensino fundamental incompleto, idade mínima de dezoito anos e tem salário de R$ 998,00, por jornada de trabalho de 44 horas por semana.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 25 e 28 de fevereiro de 2019, das 08 horas às 12 horas e das 13h30 minutos às 17 horas na Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS, Rua Humaitá, 37, Centro do Município, na Recepção do Órgão.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita com 10 questões de conhecimentos específicos, legislação, português e matemática. A prova escrita terá duração de duas horas e será aplicada das 09 às 11 horas do dia 07 de março na Escola de Educação Básica D. Pedro I, situada na Rua Humaitá nº 51, Quevedos-RS.

A classificação dos candidatos será realizada pela ordem decrescente da nota obtida e será divulgada na data provável de 08 de março.

Os contratos administrativos, decorrentes do processo seletivo, terão vigência determinada de 180 dias, como já citado.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Quevedos-RS 02/2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar