Processo Seletivo Prefeitura de Triunfo-RS 2018

Prefeitura de Triunfo-RS realiza processo seletivo para preencher 8 vagas em vários cargos de níveis médio e superior. As inscrições vão de 04 a 06 de junho.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Triunfo podem ser encontradas neste link: Concursos em Triunfo

A Prefeitura de Triunfo, estado do Rio Grande do Sul, abriu processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, 8 vagas em cinco cargos de ensino médio e superior para atuar junto a Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento.

As vagas são para empregos de Engenheiro Civil (3), Engenheiro Mecânico (1), Arquiteto (1), Desenhista Cadista (2) e Topógrafo (1). Os salários variam entre R$ 2.272,07 e R$ 3.032,20, mais benefícios como diária, auxílio-transporte, auxílio-alimentação, décimo terceiro salário, adicionais de insalubridade ou periculosidade, adicional por serviço extraordinário, adicional noturno e adicional de férias.

Inscrição e prova

As inscrições devem ser feitas entre os dias 04 e 06 de junho de 2018, das 09h às 11h30min e das 13h às 16h junto ao Protocolo Geral da Prefeitura, Rua XV de Novembro, nº 15, centro de Triunfo-RS. As inscrições serão gratuitas.

O processo seletivo simplificado consistirá de análise de currículos e seu resultado preliminar será divulgado no dia 22 de junho.

A contratação se dará por prazo determinado e improrrogável de seis meses, regido pelo regime jurídico estatutário.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar