No estado do Rio Grande do Sul, a Secretaria de Educação (SEDUC) inscreve até o dia 22 de dezembro para formar cadastro de reserva nos cargos de Orientador Educacional e Supervisor Escolar em vários municípios do estado. Além desta seleção, a SEDUC abriu outros certames para professores e servidores.

01/12/2021
22/12/2021
A divulgar
A divulgar
Anexos

As funções exigem licenciatura plena em pedagogia com habilitação específica em Orientação Educacional ou Supervisão Escolar, diplomas expedidos por estabelecimentos de ensino superior oficiais ou reconhecidos ou licenciatura plena em qualquer disciplina com pós-graduação específica (mínimo 360 horas) ou ainda certificado de mestrado (mínimo 360 horas).

A remuneração dos contratos temporários será de acordo com as horas contratadas. O regime de trabalho será de 20 ou 40 horas semanais, conforme a necessidade da Coordenadoria Regional de Educação, no ato de admissão.

Inscrições abertas

Os candidatos poderão se inscrever no período de 1° de dezembro até as 23h59min do dia 22 de dezembro de 2021, via internet, no site www.educacao.rs.gov.br, ou via e-mail das Coordenadorias Regionais de Educação, nos endereços divulgados no edital.

No momento da inscrição, o candidato deverá optar pela Coordenadoria Regional de Educação, o Município e o cargo, conforme especificação no Anexo I do edital, não sendo mais possível fazer qualquer alteração posteriormente.

Provas

O processo seletivo constará de análise de títulos em capacitação na área (licenciatura plena em pedagogia com habilitação específica, pós-graduação, mestrado, licenciatura plena em qualquer disciplina).

O resultado final será divulgado em edital no Diário Oficial do Estado. Todas as comunicações relativas a esta seleção sairão no site www.educacao.rs.gov.br.

Anexos