Idaron-RO abre 15 vagas para Médico Veterinário

Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do estado de Rondônia realiza processo seletivo para contratar 15 Veterinários. Salário será de R$ 2.500,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do estado de Rondônia (Idaron) faz saber aos interessados que realizará inscrições para processo seletivo que busca preencher 15 vagas de Médico Veterinário para atuarem nos municípios de Jaci-Paraná, Candeias do Jamari, Nova Dimensão, Guajará-Mirim, Ariquemes, Machadinho D'Oeste, Jaru, Ji-Paraná, Presidente Médici, São Miguel do Guaporé, São Francisco do Guaporé, Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste e Colorado d'Oeste.

O salário dos profissionais será de R$ 2.500,00 por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até o dia 11 de setembro de 2017 somente via correspondência eletrônica no endereço processoseletivo@idaron.ro.gov.br. A inscrição será gratuita.

A seleção será feita por meio de prova de títulos, pontuando a experiência de trabalho comprovada, títulos e cursos na área de inspeção. O resultado final e a homologação do processo seletivo serão divulgados no dia 27 de setembro no site www.idaron.ro.gov.br.

Os candidatos aprovados serão contratados pelo período de um ano, admitida a prorrogação dos contratos, desde que o prazo total não exceda dois anos.

Anexo: Edital Processo Seletivo Idaron-RO 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar