Prefeitura de Ariquemes, no estado de Rondônia, abriu um novo processo seletivo simplificado para preencher 11 vagas e formar cadastro de reserva para Médico Anestesiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Neurologista, Médico Pediatra e Médico Oftalmologista.

28/10/2020
09/11/2020
R$ 14.006,20
11
Anexos

Os cargos exigem diploma de graduação em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina. Os salários serão de até R$ 14.006,20, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrições já abertas

As inscrições podem ser realizadas até o dia 09 de novembro de 2020, pela internet, por meio do endereço http://seletivos.ariquemes.ro.gov.br. Após, o candidato deverá enviar para o e-mail [email protected] a seguinte documentação:

  1. Comprovante da inscrição realizada via internet;
  2. Cédula de identidade ou da identidade profissional;
  3. CPF;
  4. Histórico do curso de medicina;
  5. Diploma de Graduação em Medicina ou certificado de conclusão do curso superior em medicina;
  6. Certificado de conclusão de Residência Médica ou Certificação de Títulos de Especialista na área Pretendida (Convênio CFM/AMB/CNRM/RQE);
  7. Diploma de Conclusão de Curso de Pós-Graduação (Lato Senso, Strictu Senso, Mestrado ou Doutorado);
  8. Comprovante de Registro no Conselho Regional de Medicina;
  9. Certificados de participação em cursos na área pretendida;
  10. Comprovantes de Tempo de exercício na função (Deverá comprovar o exercício em cada especialidade específica para qual pretende o cargo);
  11. Curriculum Vitae.

Provas

A seleção será feita por meio de análise de currículos e de avaliação de títulos de caráter classificatório e eliminatório. A listagem das notas dos candidatos, cujos títulos forem analisados, será divulgada no portal do Município de Ariquemes/RO - www.ariquemes.ro.gov.br.

O presente processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data da Publicação da homologação do certame.