A Prefeitura de Cabixi no estado de Rondônia abriu um novo concurso público simplificado para preencher 2 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Médico Generalista para atuarem na Unidade Mista de Saúde.

25/05/2020
05/06/2020
R$ 1.500,00
2

O cargo exige diploma devidamente registrado, de conclusão de curso de medicina, fornecido por instituição de ensino superior e registro no conselho regional de classe. O salário será de R$ 1.500,00, mais insalubridade e auxílio-alimentação, por regime de trabalho de 24 horas por semana.

Inscrição

Os candidatos deverão se inscrever entre os dias 25 de maio e 05 de junho de 2020. Os interessados deverão solicitar formulário de inscrição via e-mail: [email protected] e depois encaminhar, para o mesmo endereço de e-mail, a ficha preenchida e os documentos exigidos.

Avaliações

A seleção dos profissionais será feita por meio de prova de títulos, de caráter classificatório e pontuação máxima de 100 pontos. O resultado final será divulgado no dia 26 de junho no site www.cabixi.ro.gov.br.

Atribuições do Cargo

  • Realizar atividades ambulatoriais e hospitalares nos níveis primário, secundário e terciário, visando a proteção, promoção e recuperação da saúde individual e coletiva;
  • Colaborar na investigação epidemiológica;
  • Participar do planejamento, execução e avaliação de planos, projetos, programas, pesquisas e diagnósticos do setor de saúde;
  • Participar dos programas de capacitação e reciclagem de pessoal de níveis superior, médico e elementar que atuam no campo da assistência médica hospitalar, entre outras.

O processo seletivo terá validade de três anos, divididos em períodos de seis meses, a contar da homologação do resultado final.