Prefeitura de Cerejeiras-RO abre processo seletivo com 15 vagas

Em Rondônia, a Prefeitura de Cerejeiras anunciou um novo processo seletivo com 15 vagas em diversos cargos. As inscrições abrem no dia 10/09.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Cerejeiras, estado de Rondônia, lançou o edital nº 02/2018 com abertura de processo seletivo simplificado que busca preencher, temporariamente, 15 vagas em cargos de níveis fundamental completo, médio e superior para atuação na Secretaria Municipal de Educação.

As oportunidades são para Zeladora (3), Motorista de Transporte Escolar (2), Cuidador de Aluno (6), Professor Pedagogo/Séries Iniciais Ensino Fundamental (3) e Professor Pedagogo/Educação Infantil Pré-Escola (1). Os salários variam entre R$ 954,00 e R$ 2.700,89, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições serão realizadas pelo candidato exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.cerejeiras.ro.gov.br no período das 0h do dia 10 de setembro até às 23h59min do dia 16 de setembro de 2018. A inscrição será gratuita.

Provas

A seleção dos candidatos será feita através de prova objetivas e análise de títulos. As provas objetivas serão realizadas das 8h às 11h do dia 23 de setembro, nas dependências da Escola de Educação Infantil e de Ensino Fundamental Mundo da Criança Tiago Panatto, localizado na Rua Panamá, n. 2489, Centro, Cerejeiras-RO em frente à Escola Estadual Tancredo de A. Neves.

O processo seletivo público terá validade de um ano, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura. Veja o edital completo da seleção:

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Cerejeiras-RO 02/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar