A Prefeitura de Guajará-Mirim, no estado de Rondônia, abriu prazo de inscrição para processo seletivo simplificado que vai preencher, por tempo determinado, 46 vagas em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior na Secretaria Municipal de Saúde em face da classificação pela Organização Mundial de Saúde, da ocorrência de uma pandemia disseminada pelo Novo Coronavírus (COVID-19).

05/05/2020
13/05/2020
R$ 6.292,00
46
Anexos

As vagas são para cargos de Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Médico Clínico Geral, Bioquímico, Nutricionista, Psicólogo, Dentista, Terapeuta Ocupacional, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Técnico de Saúde Bucal, Agente de Endemias, Cozinheiro e Agente de Limpeza.

A vigência do contrato de trabalho será de até três meses, prorrogável por igual período uma única vez, após a sua assinatura.

Como se inscrever

As inscrições podem ser realizadas das 08h do dia 05 de maio até às 13h do dia 08 de maio de 2020 pela internet, por meio do endereço eletrônico http://transparencia.guajaramirim.ro.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

No ato da inscrição, o candidato deverá marcar em campo específico da ficha de inscrição uma única opção de localidade de atuação, lembrando que depois de efetivada a inscrição, não será possível alterar a sua opção.

Avaliações

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, consistindo em uma análise de títulos em caráter eliminatório e classificatório. A Prefeitura divulgará o resultado final no dia 15 de maio no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia e no site http://transparencia.guajaramirim.ro.gov.br.

A seleção pública simplificada terá vigência de 90 dias, após a publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.