A Prefeitura de Guajará-Mirim do estado de Rondônia, realiza processo seletivo simplificado para preencher 62 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de níveis fundamental completo, técnico e superior visando suprir as necessidades de pessoal, para atender a Secretaria Municipal de Saúde no combate à pandemia disseminada pelo Coronavírus (COVID-19) na Zona Urbana e Rural/Ribeirinha. Das 62 vagas abertas 4 serão destinadas para as pessoas com deficiência.

23/06/2020
25/06/2020
R$ 13.053,55
62
Anexos

As vagas são para cargos de Enfermeiro (15), Médico Clínico Geral (10), Médico Pediatra (5), Técnico em Enfermagem (20), Técnico em Radiologia (2), Técnico em Laboratório de Análises Clínicas (3), Motorista para Ambulância (5) e Farmacêutico (2).

A vigência do Contrato de Trabalho será de até três meses, prorrogável por igual período uma única vez, após a sua assinatura.

Inscrições

Os candidatos devem se inscrever até o dia 25 de junho de 2020, das 8h às 14h, na Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, localizada na Avenida XV de novembro, 930, Centro. Em virtude do Coronavírus (Covid-19) para evitar aglomerações, os documentos deverão ser entregues em envelope fechado, não havendo conferência dos documentos no ato da inscrição. O candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida disponível no Anexo III deste edital, bem como com os demais documentos necessários,

Excepcionalmente, os candidatos no ato de inscrição, deverão ter a idade máxima de 59 anos completos e não estarem relacionados no grupo de risco da COVID-19 definido pela autoridade de saúde pública competente.

Provas

A seleção será feita por meio de análise de títulos e comprovação de experiência. Para ser considerado aprovado o candidato de nível superior deverá obter a pontuação mínima de 50 pontos, e para os cargos de nível Médio/Técnico e Fundamental deverá obter a pontuação mínima de 25 pontos, correspondentes ao requisito básico.

O resultado final será divulgado no dia 1º de julho por meio do endereço eletrônico http://transparencia.guajaramirim.ro.gov.br/concursos.

A seleção pública simplificada terá vigência de noventa dias, após a publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.