A Prefeitura de Mirante da Serra, estado de Rondônia, realiza processo seletivo simplificado para preencher 5 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de níveis médio/técnico e superior no âmbito da Secretaria municipal de saúde.

20/03/2020
26/03/2020
R$ 3.494,25
5
Anexos

Há vagas para cargos de Médico Clínico Geral (1), Fisioterapeuta (1), Odontólogo (1), Farmacêutico-Bioquímico (1) e Técnico em Enfermagem (1).

O candidato aprovado, dentro do quantitativo de vagas ofertadas, será admitido em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de seis meses podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de assinatura do contrato de trabalho.

Inscrição via e-mail

As inscrições devem ser realizadas no período de 20 a 26 de março de 2020, pela internet através do e-mail [email protected] ou de forma presencial, das 07h às 13h, na sala do setor de RH, no Prédio da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Brasil 2237 Br, Centro, Mirante da Serra-RO.

Provas

O critério de seleção será objetivo, por meio da análise de títulos de caráter eliminatório e classificatório. O resultado será divulgado por meio de edital publicado no site www.mirantedaserra.ro.gov.br, em jornal de ampla circulação no estado de Rondônia, no mural de Publicações da Prefeitura Municipal de Mirante da Serra, situada na Rua Dom Pedro I, n° 2389, centro, Mirante da Serra-RO, e na Câmara Municipal, situada a rua Marechal Rondon nº 2413.

A Prefeitura Municipal de Mirante da Serra/RO, pela comissão do processo seletivo Semsau, fará divulgar, sempre que necessário editais complementares, referentes ao presente edital, sendo de inteira responsabilidade do candidato acompanhar tais publicações.

O presente processo seletivo simplificado terá validade de seis meses podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do resultado final publicado no Diário Oficial dos Municípios.