A Prefeitura Municipal de São Felipe D'Oeste, estado de Rondônia, divulgou mais um edital com abertura de um processo seletivo simplificado para preencher quatro vagas temporárias no quadro de funcionários para reforço na Secretaria de Agricultura.

11/03/2024
14/03/2024
R$ 1.412,00
4

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Operador de Máquinas Pesadas (2) e Operador de Tratores de Pneu (2), que deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.412,00 ao mês.

As funções exigem formação, 1° grau completo - nível ensino fundamental completo com certificação em órgão ou instituição devidamente registrado e oficialmente reconhecida pelo MEC, além de possui carteira nacional de habilitação na categoria "D".

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 11 e 14 de março de 2024, das 7h às 12h, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria de Agricultura, que está localizada na Avenida Judite Pacheco, nº 380, Centro, São Felipe D'Oeste-RO.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos e prova prática, que acontecerá no dia 29 de março de 2024. O resultado final será divulgado no dia 05 de abril.

A classificação no processo seletivo simplificado não assegurará ao candidato à contratação imediata e automática no cargo público, mas apenas a expectativa de nele ser contratado, segundo a ordem de classificação, durante o período de validade do processo seletivo simplificado que será de um ano a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.