A Prefeitura de Vilhena, no estado de Rondônia, promove novo processo seletivo público para preencher 7 vagas no cargo de Médico. A função exige graduação em Medicina e registro no conselho regional da classe para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público no âmbito da Junta Médica Oficial do Município e no Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), para lotação pela Secretaria Municipal de Administração em suas Unidades, pelo prazo de até um ano, no regime jurídico-administrativo.

30/06/2020
03/07/2020
R$ 3.307,50
7

Cargos e Vagas

  • Médico Clínico Geral (2)
  • Médico Clínico Geral com experiência em saúde mental (1)
  • Médico do Trabalho (2)
  • Médico Ortopedista/Traumatologista (2)

O salário será de R$ 3.307,50 mais benefícios, por regime de trabalho de 30 horas por semana.

Como se Inscrever

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até as 23h59min do dia 03 de julho de 2020, por meio do site www.vilhena.ro.gov.br, ou por meio de entrega de currículo no local da seleção, quando o candidato preencherá ficha de inscrição com informações cadastrais e curriculares, de forma presencial na Secretaria Municipal de Administração, no seguinte endereço: Centro Administrativo Senador Doutor Teotônio Vilella, Avenida Rony de Castro Pereira, nº 4177, Bairro Jardim América, Vilhena-RO. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

A seleção terá prova de análise de currículo e avaliação de títulos, que será de natureza eliminatória e classificatória. A classificação dos candidatos será divulgada no portal www.vilhena.ro.gov.br as 18h do dia 10 de julho.

O presente processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final publicado, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.