Foi divulgado o novo edital da Prefeitura de Ministro Andreazza, Rondônia, que promove uma seleção simplificada para contratação temporária de 10 profissionais com formação de níveis médio e superior.

19/02/2024
21/02/2024
R$ 1.412,00
10

A jornada será de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal correspondente ao piso nacional proporcional as horas aulas (para o cargo de Professor) e de salário mínimo nacional, acrescido de auxílio-alimentação (para os cargos de Auxiliar de Creche e Mediador).

Empregos

As vagas são para cargos de:

  • Professor séries iniciais de educação fundamental (2)
  • Professor séries iniciais de educação infantil (3)
  • Professor de matemática (1)
  • Auxiliar de creche (2)
  • Mediador (2)

Os contratos temporários serão de um ano e podem ser prorrogados por igual período.

As inscrições ficam abertas entre os dias 19 a 21 de fevereiro de 2024, apenas pelo e-mail: [email protected].

Provas

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de títulos (título de pós-graduação lato sensu (especialização ou título de especialista com carga horária mínima de 360 horas, mestrado ou doutorado, curso de atualização, com carga horária mínima de 40 horas, experiência profissional na função de, no mínimo, 06 meses, certificado de conclusão de curso técnico na área exigida para o cargo, certificado de conclusão de curso de graduação na área de educação, diploma ou certificado de conclusão de curso de aperfeiçoamento, compatível com a descrição do cargo, exercício do cargo pleiteado comprovado por meio de carteira de trabalho e previdência social).

O resultado final será divulgado no dia 29 de fevereiro de 2024 por meio do endereço eletrônico www.ministroandreazza.ro.gov.br.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado é de um ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Administração Municipal.