No estado de Rondônia, a Prefeitura de Mirante da Serra recebe entre os dias 27 e 30 de abril inscrições para quem deseja participar do novo processo seletivo que vai contratar pessoal em 5 cargos temporários de ensino superior e médio/técnico para lotação na Secretaria da Saúde.

27/04/2020
30/04/2020
R$ 3.494,25
5
Anexos

Segundo o edital publicado, que pode ser consultado no quadro anexo, as oportunidades envolvem funções de Médico Clínico Geral (1), Fisioterapeuta (1), Odontólogo (1), Farmacêutico-Bioquímico (1) e Técnico em Enfermagem (1).

O candidato aprovado, dentro do quantitativo de vagas ofertadas, será admitido em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de seis meses podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de assinatura do Contrato de Trabalho.

Como se Inscrever

As inscrições podem ser realizadas no período de 27 a 30 de abril de 2020, das 07hrs às 13hrs no Prédio da Secretaria Municipal de Saúde, na Sala do Setor de RH, que fica na rua Brasil 2237 Br, Centro, Mirante da Serra-RO ou por meio do e-mail [email protected].

O critério de seleção será por meio de análise de títulos de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final e a homologação do seletivo serão publicados pela internet nos portais www.mirantedaserra.ro.gov.br e www.diariomunicipal.com.br/arom e no mural de publicações da Prefeitura, na Rua Dom Pedro I, n° 2389, centro, Mirante da Serra-RO, bem como em jornal de ampla circulação no Estado de Rondônia.

A validade do processo seletivo simplificado será de 6 meses podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do resultado no Diário Oficial dos Municípios.