Até o dia 07 de abril, a Prefeitura de Parecis, no estado de Rondônia inscreve para seu processo seletivo que irá preencher 32 vagas temporárias em cargos de todos os níveis de formação escolar, além de formar um cadastro de reserva para futuras contratações de acordo com a necessidade da administração.

05/04/2022
07/04/2022
R$ 8.175,00
32
Anexos

As vagas são para os cargos de Gari, Professor de Educação Física, Nutricionista, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor Pedagogo Séries Iniciais, Agentes Comunitário de Saúde, Fisioterapeuta, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Dentista, Farmacêutico Bioquímico e Médico Clínico Geral.

As inscrições devem ser realizadas das 08h do dia 05 de abril até as 14h do dia 07 de abril de 2022, na Sede da Prefeitura Municipal de Parecis, no DRH ou gratuitamente via internet, onde o candidato deverá se inscrever conforme anexo modelo. Os documentos de inscrição deverão ser entregues no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Parecis, localizada na Rua Jair Dias, nº 150, Bairro Centro Parecis-RO ou pelo e-mail: [email protected], os quais deverão ser enviados em arquivo único, onde o candidato deverá juntar os arquivos em um único PDF. A comissão poderá não considerar os documentos não enviados em arquivo único.

Provas

O teste seletivo simplificado terá como fase de avaliação uma etapa única, sendo seleção de análise de currículo e avaliação de títulos. Após a realização do processo de avaliação, a divulgação do resultado final está prevista para dia 18 de abril, no site oficial do município, no Mural da Prefeitura Municipal, Diário Oficial do Município e do Estado de Rondônia e no site www.arom.org.br.